A My Brush preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Ao efetuar o processo de devolução/troca você deverá anexar informações sobre o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Devolução/Estorno da compra por arrependimento:
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de entrega.
Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail falacomigo@mybrush.com.br para obter um direcionamento.
Importante:
– O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.
Ao efetuar o processo de devolução você deverá informar o motivo da recusa/devolução e a data da devolução.
Devolução/troca por defeito/danos:
Se o produto apresentar defeito ou dano, você possuirá 30 (trinta) dias a partir do momento da entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Antes do envio, você deve entrar em contato pelo e-mail falacomigo@mybrush.com.br para obter um direcionamento.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.
Endereço e Frete:
Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato com falacomigo@mybrush.com.br e solicitar os próximos passos;
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto em caso de troca por arrependimento ou desistência. Não reembolsaremos esse frete!
Em caso de devolução por defeitos/danos, o frete será custeado pela My Brush.