O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço escolhido.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. No caso de boletos, esta confirmação é realizada somente em dias úteis.
Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados, serão recebidos, separados e enviados no próximo dia útil.
Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
O prazo de postagem é até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem em eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.
Em caso de ausência do destinatário os Correios tem o compromisso de realizar até 3 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da My Brush.
É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
Rastreio de produtos:
Para realizar o rastreamento, você deve fornecer o código enviado em seu e-mail, no site: www.correios.com.br
Importante
Situações que podem gerar atraso na entrega:
Inconsistência nos dados informados no cadastro;
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
Ausência de um responsável no local de entrega;
Área considerada de risco pelos Correios;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
Roubo, avarias, extravio;
Mudança de endereço;
Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo pode durar até 72h;
Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato com o falacomigo@mybrush.com.br que avaliaremos juntos a situação, ok? Estamos à disposição!